terça-feira, 8 de maio de 2012


Dicas de Como Realçar Olhos Claros

Para realçar olhos claros, como azuis e verdes, é preciso saber as cores ideais. Aqui no Mulher Beleza você poderá receber dicas de maquiagem para ressaltar seus olhos claros, confira.



Como realçar olhos claros
Saiba aqui como realçar seus olhos claros. (Foto: Divulgação)
Existem algumas pessoas que já foram abençoados e gratificados com olhos claros, que não precisam de muito para chamar a atenção pela beleza dos seus olhos, mas eles podem ficar ainda mais bonitos, não é verdade?
Tudo que já é bom, ainda possui um jeitinho de melhorar ainda mais. Muitas pessoas que possuem olhos claros não sabem o que fazer e nem como realçar olhos claros, mas isso pode ser feito simplesmente, seja com maquiagem ou com outras alternativas, embora maquiagem seja o melhor jeito e o mais fácil de destacar o olhar claro.
Para cada olho claro  existe uma combinação de cores que destaca mais e realça a beleza do olhar. Sejam olhos azuis, verdes, a maquiagem perfeita irá te deixar ainda mais linda.
Confira algumas dicas de maquiagem, com cores certas que irão realçar seus olhos claros e as cores que devem ser evitadas

Dicas de Como Realçar Olhos Claros

Olhos verdes

Olhos verdes
Cores quentes combinam e destacam melhor os olhos verdes. (Foto: Divulgação)
  • A sombra para os olhos é a melhor forma de destacar os olhos claros. Opte por sombras de cores quentes, como roxo, ameixa, violeta, dourado, bronze, verde, cobre, castanho, pink, pêssego e damasco, essas cores de sombras são ótimas opções para destacar olhos verdes.
  • As sombras com cores frias, como azul, prata, branco e tons pastéis devem ser evitadas, pois deixam o olhar mais apagado, não destacando a cor clara dos seus olhos.
  • Outro ponto importante a lembrar na hora de destacar os olhos verdes é em relação ao delineador. Opte por outras cores de delineador, fugindo da cor preta, que deixa seu olhar pesado e mais fechado. Escolha um delineador da cor marrom, dourado ou bronze.
  • É preciso também levar em consideração a cor da sua pele, para que a sombra não contraste de modo errado com o tom de sua pele. Para peles mais escuras opte por cores como o bronze e roxo.

Olhos azuis

Olhos azuis
Cores escuras como o preto, cinza e marrom destacam mais os olhos azuis. (Foto: Divulgação)
  • A cor preta destaca bastante os olhos azuis devido o contraste que causa. Para quem não gosta e quer fugir do preto, os tons de violeta são ótimas opções. As sombras de tons cinza também ficam lindas e realçam os olhos azuis.
  • Não ache que apenas sombras e delineadores que realçam as cores dos seus olhos, blush e batom também são extremamente importantes. Os tons que mais destacam olhos azuis são aqueles mais fortes, bem aproximados do verão, como o laranja.
  • Evite a própria cor azul, pois isso só irá deixar os seus olhos no estado em que estão, sem destaque nenhum. Opte por cores escuras como o marrom, preto e cinza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário