terça-feira, 8 de maio de 2012


Maquiagem 3D
A maquiagem 3D é a nova novidade entre as mulheres dando um efeito super interessante no olhar  a maquiagem é composta por sombras com cores fortes e brilhantes, vão deixar bem marcados e esfumados os olhos com cores néon que ressaltam o verão: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral.
O efeito é super interessante dando o olhar um destaque como nunca tinha visto antes em outros tipos de maquiagem, porém devemos tomar certos cuidados para não exagerar na quantidade de cores, uma dica importante é que a maquiagem 3D é indicada o uso para a noite sendo muito pesada ao dia.
Dicas
Não possui muitas restrições para usar esse tipo de maquiagem, porém vale lembrar que como se trata de cores fortes e vibrantes o ideal é usa-la a noite com roupas mais descoladas como por exemplo: ir a balada. Além das sombras fortes um cílios postiços cairia super bem ao olhar dando mais profundidade.
Além da novidade que é a maquiagem 3D caso você goste faça também um penteado moderno, já que a maquiagem se trata-se da moda futurista, opte em penteados presos ou soltos que possui o uso de presilhas de cabelo para diferenciar o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário