quarta-feira, 9 de maio de 2012


Muitas mulheres não ficam um dia sequer sem maquiagem ajudando a esconder as imperfeições da pele além de deixar a pele mais lisa e uniforme, hoje temos uma grande variedade de marcas e efeitos de maquiagem no qual nós mulheres sempre gostamos de ficar por dentro evitando fazer feio.
Vale lembrar que devemos tomar cuidado com os exageros principalmente quando se trata de cores. Para uma maquiagem perfeita devemos sempre levar a sério nossa idadeevitando cores e efeitos que não devem ser usados. Para mulheres dos 20 aos 30 anos as cores estão livres e devemos abusar das tendências.
Já para as mulheres de 30 aos 40 devemos prefeir as cores de sombras e batons mais puxadas para o tom pastel além de ficar adequada ajuda a minimizar os sinas da idade. Para mulheres de 40 aos 50 anos opte pelas cores claras porém opacas evitando os tons cintilantes somente para sombra.
Para mulheres de 60 anos adiante devemos ter cautela também preferindo sempre cores leves e usando somente para dar um corada a pele e realçar o olhar já que nesta idade a pele do olho tende deixar o olhar mais caído prefire os tons clarinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário