terça-feira, 8 de maio de 2012


Poucas mulheres abrem a mão de uma belamaquiagem no qual ajuda a realçar os traços da face, os olhos por exemplo trás múltiplas opções na hora de maquiar no qual você deve escolher de acordo com o formato, os olhos grandes por exemplo ganham ainda mais destaque com as cores, porém é preciso equilíbrio.
Os olhos grandes trás muita expressão e não deve ter exageros nas cores, principalmente as muito colorida, precisa de cautela e usar as cores certas no dia a dia como na noite.
O ideal é sempre usar sombras em tons escuras criando um efeito de profundidade às pálpebras saltadas e consequentemente o resultado será olhos menores.

Dica de Maquiagem Olhos Grandes: Passo a Passo

Após deixar a pele uniforme com o uso da base, corretivo e o pó (caso necessário), é a hora de trabalhar os olhos. Veja:
-Aplique sombra preta na pálpebra com um pincel e para evitar excessos do produto retire este no dorso da mão antes da aplicação, pois facilita se tiver que haver alguma correção.
-Para ter uma maquiagem impecável inicia a aplicação com a sombra da raiz dos cílios superiores em direção à sobrancelha, mas uma dica é que não poderá chegar até a sobrancelha, apenas na pálpebra móvel.
-Depois de aplicada a sombra esfumaceie com um pincel de cerdas macias se não possuir um pincel para esfumaçar este também poderá ser feito com o próprio dedo.
-A mesma tonalidade de sombra que foi aplicada na parte superior dos olhos deve ser aplicada rente à raiz dos cílios inferiores. Se necessário, use hastes flexíveis para retirar o excesso de produto nesta região, pois na parte inferior é mais difícil retirar tais excessos.
-Após a aplicação da sombra em ambas as partes, para realçar o olhar deixando-o mais atraente e fazendo com que o mesmo chame mais atenção utilize o curvex e aplique a máscara nos cílios superiores e inferiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário